Mandic Cloud Solutions acaba de anunciar Tony Trindade como o novo gerente comercial nacional da Mandic da empresa. Nos últimos 8 meses, ele atuou como diretor de vendas da Lumini IT Solutions.

Antes, fez parte da equipe da Equinix, vindo da Alog, onde ingressou em 2005. Na Alog, foi gerente de contas e gerente de vendas. Com a aquisição pela Equinix, atuou na área comercial para Rio de Janeiro, Minas Gerias, Espírito Santo e regiões Norte e Nordeste.

Essas localidades também serão responsabilidade de Trindade na Mandic, além de centro-oeste e sul do país.

“Ao longo dos seus mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro, a Mandic Cloud consolidou-se como uma empresa especialista em cloud e sua expertise no segmento já está mais do que comprovada. Chego ao time para somar e trazer ainda mais sinergia e foco na atuação nessas praças tão relevante para os nossos negócios da companhia”, explica Trindade.

O novo gerente comercial nacional da Mandic Cloud ficará baseado no Rio de Janeiro e não será responsável apenas pelos negócios em São Paulo.

“Sabemos que ainda existe um pouco de resistência do mercado em adotar a computação em nuvem, mas essa barreira vem caindo ao longo dos anos. Quero ajudar a Mandic a entrar em mercados ainda não explorados e aproveitar o cenário favorável oferecendo uma solução completa”, conclui Trindade.

A Mandic, capitalizada por um aporte de R$ 100 milhões da Riverwood em 2012 e outro de valor não revelado da Intel Capital no final de 2013, investiu em se tornar um player relevante de cloud computing no mercado brasileiro.

O faturamento em 2014 foi de R$ 50 milhões, uma alta de 66%. Com sede em São Paulo, a Mandic tem filiais em Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro

A empresa tem 13 mil clientes, 6 mil servidores, mais de 1 milhão de contas de e-mails e 200 profissionais especialistas em cloud computing.

Fonte:  Baguete, Decision ReportTI Bahia e EexpoNews